sábado, 30 de janeiro de 2010

Convite

Tudo bem se for só por hoje. Apesar de tudo aquilo, coisa e tal, já passou e é só hoje. Posso ir, com certeza e ver a tal flor se entornar na tal mesa. A mesma mesa desde que te conheci. Mesmo que talvez o convite não tenha sido diretamente pra mim, posso argumentar que se tornou público em seus dedos, e portanto me sinto no direito de ir e fingir que foi pra mim. O único problema é que não fumo e teremos que fazer nossos desenhos de nostalgia apenas com o seu cigarro. A bebida eu aceio. O não, não. Quero que seja como antes. Como nos dias em que a sua boca se secava enquanto a minha umedecia e o seu corpo se molhava de suor, de saiva, quase como dito em suas palavras. Ah, era bom. Ah, vai ser bom. Ah, sempre vai ser bom. Ah, apenas. Ah. Somos nós, ainda que em pensamento, porque mesmo que o convite não tenha sido pra mim, eu me lembro do passado, sonhando com o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário