terça-feira, 7 de julho de 2009

Angústia

Estou angustiado.

As palavras que circulam em minha mente não conseguem se revelar em minhas mãos. As imagens maravilhosas que me vêm à cabeça são indescritíveis. Ou será que alguém conseguiria descrever uma tarde olhando para o mar? Alguém conseguiria dar vida a um sorriso na forma de palavras? Eu não sei como fazer. Só sei imaginar e isso me causa dor. Queria que todos pudessem ver e sentir o que eu sinto.

Estou escutando um música que faz os meus ouvidos parecerem que respiram. Inspiram tudo o que há de bom e não expiram NADA. Mas que droga. Por que alguns tem tanta facilidade e outros nem tanto? Por que eu tenho que ser um dos outros?

Escrevo isso enquanto as lágrimas, única forma de expressão verdadeiramente minha, escorrem pelo meu rosto já não mais tão belo quanto antes. É um rosto cansado de tentar. Um rosto cansado de responder às sensações e carente de sentí-las. E as lágrimas continuam a escorrer. Parece que não corriam há anos. Como eu queria isso e agora que está acontecendo não consigo parar. Deus, o que está acontecendo comigo? Deus, quem é voce? Deus, quem?

A música parou. Meu coração parece parar junto. Recomeço. Ela acaba denovo e denovo. Ela sempre vai acabar, alguma hora. Poucos minutos que se repentem mas que sempre acabam. Isso é uma droga! Não deveria acabar e no entanto, acaba. Porque nada é pra sempre. Mas porque tinha que acabar assim? Vou recomeçar. Desisto. Deixar pra lá cansa menos.

Engulo o choro e a angústia. Minha vida parece tão sem sentido no momento. Cheguei no ponto em que não estou mais no comando. Abri mão de passar o tempo. Agora deixo que ele me passe. Talvez isto explique o rosto cansado. Estou passado pela vida, pelo tempo. Passado, sem estar presente. Sem ter idéia do futuro.

Estou angustiado, amarrado, amordaçado. Queria fugir, mas pra onde? Pra longe de mim. Que merda. Isso tudo é uma grande merda.

E eu continuo angustiado. Angustiado. Angustiado. Gritar não vai adiantar. Meu coraçao apertado pode explodir se eu gritar.

Contenho o grito, tem gente dormindo. Puta que o pariu. Contenho o grito denovo.

Me acalmo.

E continuo angustiado...

Um comentário: