A pessoa vai lá e cria um orkut. Ó todo poderoso Orkut.
Ai ela enche o perfil dela de firulas: livros que ela diz que ja leu, filmes que ela diz que já viu, lugares que ela diz já ter visitado e uma citação do "Dado" ou qualquer outro cabeça de nuvem da malhação. Sem contar na famosa frase: "Antes de me criticar, me supere.". Coisa fina.
Não contente ela enche o album dela com 754 fotos (e contando...) e isso faz com que as pessoas frequentem o perfil da modelo (que raramente segue os padrões do título mas acredita mesmo que o mereça).
Cansada com o assédio, porque o orkut (ó todo poderoso) possui uma ferramenta extremamente útil que lhe permite ver quem frequenta o seu perfil e que voce seja visto também como o fuxiqueiro que é, ela bloqueia as 965 fotos (sim, ela colocou mais) para que apenas os amigos dela possam ver.
Agora vamos raciocinar: seus amigos já te conhecem querida; voce coloca suas fotos para que quem não te conhece possa te ver e possívelmente te adicionar, fazer um contato ou pelo menos pensar "nossa que bonitinha" ou "que coisa horrível".
Enfim, minha revolta não para por aqui. Preciso mencionar "recados" bloqueados? A pessoa não te dá a chance nem ao menos de tentar um contato: "escuta, vim avisar que voce esqueceu aquele bilhete premiado da loteria na biblioteca e queria te devolver...". Quer devolver? Tem que adicionar! E pra adicionar, tem que conhecer. Se não conhecer, tira uma senha. E por ai vai... É melhor ficar com o bilhete pra voce, por mais fictícia que a situação seja.
Acho que vou deixar os comentários sobre as comunidades ("me chamo josicleide - BRAZIL"), "depoimentos" ("ti amu miguxu") e o mais legal de todos: buddy poke - o pokemon com a sua cara, pra depois.
Agora dá licença que eu vou ver meu orkut.
E viva as mídias sociais.
Hey Fiii!!!! PPE!!!!
ResponderExcluirQuero ver alguém, se não vc mesmo, interpretando esse texto!!
Muito bom!! rsrs
Bjjjjssss