sábado, 29 de dezembro de 2012

Entre ruas

Cá "estamos" eu novamente. Eu e meu ego, esgotado de ser ego porque eu não o ajudo muito. Você imaginou que estaríamos aqui? Não? Nem eu, porque eu não acreditava realmente. Pra mim sempre foi algum tipo de fantasia, mas não sei se acreditei que aconteceria de fato, que chegaríamos neste ponto tão... O quê? Sim... bem.. mas a algumas semanas atrás.. é, passado eu sei, e hoje.. isso! presente! Mas ainda fica aquela dúvida sabe? Aquela coisa surreal que marca este momento. Se for ver bem é uma terça-feira de uma semana totalmente aleatória em que, que eu saiba, nenhum astro deve estar se alinhando ou se organizando de forma alguma pra que isso faça sentido, pra que aconteça, entende? Sim sim, talvez o próprio caos em si tenha sentido aqui neste momento, você já ouviu a história sobre o momento exato do caos em que ele se organiza e enfim... tá, parei com o papo aleatório, desculpa ser chato! Ah! Para, sou sim.. chato. Não, você não, você até que é legal. E bonita! Você é bonita! Não fique tímida, eu sempre achei e sei que muita gente também acha. Gente até demais pra falar a verdade, se eu fosse você não sairia mais de casa, é perigoso por aí. Lembro daquele dia que a gente tomou um sorvete pela rua. Você lembra? É, sim, você não gosta de... Mas como não pode gostar, é o melhor sabor do mundo! Ah! obrigado, o seu também! Agora fiquei sem graça... Não não, por favor, não vai agora, fique mais um pouco. Silêncio né? É, eu acho que.. tudo bem. Risos e risos. Bom é melhor eu ir mesmo, preciso dormir. Você devia também, descansar que o dia amanhã é longo... ah! não esqueça seu livro. Eu já li! Está bem, até amanhã então. Obrigado, você também. Beijos. Beijos.

Um comentário:

  1. "O agora é uma dádiva e por isso se chama presente", um certo alguém me disse numa noite entre ruas. Não poderia me esquecer. Nem dos risos e risos, nem do surreal que marca este momento...beijos e beijos.

    ResponderExcluir