sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A pipa do vovo não sobe mais




Meus amigos, estou saindo para a maior festa do nosso país. Acredito pelo menos que seja a maior, dentre as que são originais do nosso país pois, convenhamos, natal(?), pascoa(?), que graça tem isso. Família não sabe fazer festa. Bom mesmo é sair com os amigos e ficar igual o tiozinho da foto ali em cima. Mamado, em todos os sentidos.

"Ó que festa machista", você pode pensar. Bom, na foto eu vejo um homem e uma mulher, quem está por cima obviamente é ela porque o que ela mandar ele fazer, ele vai fazer, assim como eu também faria diga-se de passagem, além do que, ambos estão felizes e contentes no carnaval, então não há machismo. Só pouca vergonha mesmo.

Logo logo estarei eu, um cara que nunca foi fã de carnaval e, aliás, sempre teve repulsa a essas festas, mas como dizem, sou brasileiro e não desisto nunca e este ano resolvi me entregar a bohemia. É a unica época do ano em que as leis são invertidas, onde menores que bebem são gente legal, quem dirige bebado é quem tem história boa pra contar e quem fica em casa é caretão. Apesar que, pensando bem, isso não é uma questão de leis, é cultura em nosso país mesmo, acho que por aqui é carnaval o ano inteiro.

Bom, deixa eu ir logo pra ter certeza que não perderei meu abadá (vestimenta de escravos muçulmanos, capoeristas e carnavalescos), o chopp ja deve estar gelado e em breve o povo começa a tirar a roupa. Quem é o louco que quer perder isso? Que que não.

Um grande abraço e bom CARNAVAL a todos!

FUI!

Um comentário:

  1. HAUHauhUAHUAH fiquei ateh com inveja desse carnaval que vc estah indo!!! curte lah! fica mamadao =D huahauha abraco

    ResponderExcluir