quinta-feira, 25 de junho de 2009

Brigas

-Sim, estou bem.
-Tem certeza?
-Sim,já falei, quer dizer, as coisas sairam um pouco fora do controle mas vai dar tudo certo.
-Que droga, eu sabia que ia acontecer denovo?
-O que voce quer dizer, que eu não vou mudar nunca, que nao sirvo mais?
-Não é isso, mas voce tem que admitir que estava errado.
-Mas que porra, foi um erro honesto, eu não quis fazer aquilo.
-Você sempre quer fazer aquilo!
-Sim, com você, espera ai aonde você vai?
-A merda!
-Então vai, quando o próximo bêbado que voce arrumar não te quiser mais você volta.
-E você vai estar esperando como sempre?
-As coisas podem mudar amor, as coisas podem mudar e esse figurão aqui pode não te querer mais.
-Está ai algo que eu pago pra ver.
-Se é o que você quer entao adeus, tchau, au revoir.
-Espera, aonde você vai?
-Ali na esquina comprar cigarros.
-Pensei que você fosse me deixar.
-Jamais, entra no carro minha gata.
-Depende.
-Depende do que, entra logo.
-Está melhorando.
-Mas que merda, entra logo, olha só, tem um motel ali na frente onde a gente pode resolver isso.
-Sim, senhor.
-Você tem dinheiro?
-Não, voce não tem?
-Não, merda, vai no carro mesmo.
-Então vamos logo antes que eu perca a vontade.
-É pra já mulher, é pra já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário