terça-feira, 16 de junho de 2009

Labuta

Estou aqui. Esperando para começar um trabalho de uma matéria da qual não me dei o trabalho de guardar o nome. A sigla é tão grande que chega a ter contradição entre as palavras quando escritas por completo. Minha situação neste trabalho é tão crítica que estu aqui, desabafando no blog, ao invés de trabalhando com os outros do grupo. Chorar não adianta mais. O negócio é se adaptar, convencer a todos que eu sei o que estou fazendo e depois, num nível mais avançado, convencer o professor também. Se conseguir tudo isso é porque mereci mesmo passar.
Vai entender!

2 comentários:

  1. Estamos na mesma. E escrever acaba sendo nosso escape... Espero que a gente convença nossos professores. Qualquer coisa, vamos fazer um poeminha pra eles? Beijo xuu

    ResponderExcluir
  2. Oi, Filippe tdo bem? sou da cia da insônia, e tô fazendo um trampo de faculdade (imagem e som), é meio uma ceninha, um curtinha, e precisava de atores, na verdade um casal, pensei em vc e na nádia, queria saber se vocês topam, me passa seu email e aí eu falo melhor por lá, blza???

    abraço.

    ResponderExcluir