segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bop diron

"Participo sendo um mistério do planeta". Que loucura! Vou mesmo, andando pelos cantos, leis, encontros. Como pode dizer tanto sobre mim sem me conhecer? Triste pensar que somos todos iguais. Quantas pessoas já ouvi dizendo que essa música é dela, ou dele, ou dos dois? E a melodia segue fazendo sentido. Mostro como sou, aliás, me mostram como sou, até então eu não sabia. Fico bobo, balanço a cabeça e no que sigo meu caminho abro um parenteses pra não me esquecer que sou apenas um malandro, um moleque do Brasil. Um moleque do Brasil, que lindo isso. Bop bop diron, bop diron. Esses caras são mesmo fodas. Acaba uma música e começa outra, sem pausa, como é a minha vida esmiuçada pelas letras maravilhosas desses novos baianos, sempre novos. E a menina dança, mesmo que você feche os olhos. Parece loucura estas frases assim, soltas, parecendo não ter sentido, não é? Todos estes "ding dongs" e essa cantoria sem música de fundo. Conseguem entender? Nem eu. Mas eu gosto.

2 comentários: