sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Costumes

Continuo acordando cedo
Vivendo o que não quero
Pensando em meu futuro

Continuo caminhando
Mesmo que doam os pés
Mesmo que o mundo acabe

Continuo caindo,
Por falta de equilibrio moral
Mesmo tendo acabado de levantar

Continuo no escuro
Mesmo com as luzes acesas
Mesmo com o sol ardendo em minha cara

Continuo escrevendo
Mesmo que ninguém leia
Mesmo que ninguém entenda

Continuo tentando voar
Sem ao menos ter asas
Porque que o solo só tem me machucado

Continuo tentando
Continuo gemendo
Continuo gritando
Continuo sóbrio

E continuo
E continuo

E canso de continuar
Paro

...

Com os olhos ja cansados eu busco
Busco uma solução
Ao menos uma explicação
Ao menos UM motivo
Do porque eu continuo
Sem ao menos ter razão

Existe coisa pior do que continuar sem razão?
Existe coisa pior do que dar razões para não continuar?

Desisto de pensar
E continuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário