sábado, 8 de agosto de 2009

Tão longe, tão perto

Eu precisava sentir saudade pra me lembrar que estou vivo. Agora, com o peito apertado pela falta que vocês me fazem, eu me sinto morrer por dentro. Mas agora não tem mais volta, a vida me alcançou. Me resta o sentimento de saber que vocês estao aí por mim, me esperando e desejando, mesmo contrariados por isso significar que vou me afastar mais, que eu vá além, que eu supere as expectativas. Não posso estar aí, mas estou, assim como vocês estão aqui, dentro de mim, em cada lágrima, no gosto amargo da falta, na mistura de sentimentos, nos dedos que caminham pelas teclas tentando descrever o sentimento horrível que é escolher estar sozinho quando se tem tanta gente querendo ficar por perto. Vou respirar fundo e seguir em frente de cabeça erguida, com os ombros doídos, o corpo machucado e, o pior de tudo, com a alma cansada de tanto lutar. Tantas palavras pra dizer apenas que eu amo vocês e que vocês fazem uma falta danada. Saudades, saudades, saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário