domingo, 6 de setembro de 2009

Doutor Ludovico (uma tentativa)

Leiam bem meus caros druguis a história que este Humilde Narrador vem vos contar sobre um drugui da minha banda muito horrorshow mesmo que foi pego pelos rozas enquanto tentava encher seus karmans de tia pecúnia.
Foi uma notchi e tanto e depois da boa e velha ultraviolência cheia de moloko com facas cortantes dentro, Ó, meus irmãos foi que, na lojinha de uma velha muito starre mesmo, que tipo assim fomos encurralados pelos miliquinhas. Vosso Humilde Narrador aqui se fez de inocente e foi parar na Prestata com uns bons anos de prisão, tomando toltchoks muito horrorshows mesmo tipo assim na litso e no ploti todo dos prestupniks ali presentes meus caros druguis. Já o glupi que estava comigo foi levado direto a um kantora bolshi e voni onde injetaram nele o tal fluido do Ludovico deixando ele um malenk mole e tonto e onde um vek baixo e um malenk gordo usando otchkis em cima do nariz de batata entrou smekando um malenk satisfeito com a situação.
Meu drugui ali, sentado com as rukas e os nogas amarrados na cadeira com os glazis arregalados e cheios de medo só podia sluchar a conversa entre os miliquinhas e o vek, doutor Brodsky. Diziam "Vamos começar. Agora ele vai aprender. Cada homem mata a coisa que ama, como dizia o poeta-prisioneiro" e então fizeram com que ele ouvisse horas do bom e velho Ludwig Van todo distorcido, destruindo pecaminosamente aquele shom criado pelo bolshi Bog, Ele mesmo, e passado ao starre Ludwig Van.
Depois de sofrer e ter que sluchar todo aquele shom destruído, Ó, meus irmãos, eles o deixaram odinoki, sofrendo dores nas tripas lembrando de toda a tortura no kantora dos shows de horrores meus caros. O pobre maltchik não conseguiu dormir e vomitou toda a pishka do dia anterior e ficou com a rot voni de vomito e aquela kal toda.
Disseram pra ele que aquilo tudo era para que ele ficasse um maltchik sarado e curado bonitinho mesmo para todo o sempre, amém e ele ficou todo buábuá lembrando da musica que parecia ter sido vitma do bom e velho entra-e-sai-entra-e-sai forçado muito horrorshow mesmo.
Quando saiu enfim do kantora, depois de uma semana, com os glazis arregalados e os okos doídos, nosso querido drugui percebeu que aqueles bratchnis haviam estragado todo o seu gosto musical e qualquer shom que soasse como o Ludwig faria doer seus okos e sua gúliver parecia que iria explodir, Ó, meus irmãos. Nosso amigo ficou bizumni mesmo com isso mas não podia fazer nada porque sentia as dores nas tripas só de lembrar do que tinha passada, mas nem assim ele desistiu e tipo assim se forçou a ouvir uma simfonia do bolshi vek criador Ludwig Van e escolheu tipo assim a mais horrorshow mesmo para isso.
Hoje em dia meus queridos que lêm o que o Vosso Humilde Narrador vos escreve, o drugui da história não está mais entre nós. Foi encontrado morto em sua domi ao shom da nona sinfonia, no último movimento, caído no chão com os glazis arregalados e com uma expressão tipo assim de muita dor mesmo com o bom e velho króvi vermelho-vermelho escorrendo como lágrimas e com a rot vomitada smekando um sorriso de alegria. Uma cena bonita e muito horrorshow mesmo, a qual não pude ver porque devia estar tomando muitos toltchoks na litso e no ploti de algum pleni bratchni e voni muito safado mesmo na Prestata, Ó, meus irmãos.
Agora, cá estou eu ainda, sofrendo com os anos nesta Prestata voni fedida meus caros, esperando o dia de minha liberdade para que possa voltar à boa e velha rotina de ultraviolência na notchi e aproveitar o bom e velho entra-e-sai-entra-e-sai com alguma ptitsa bonitinha por ai, torcendo pra que não me injetem o fluido do Ludovico nos rukas poluindo meu króvi vermelho-vermelho que só pode ser misturado com Moloko cheio de facas muito horrorshow mesmo. Então meus caros druguis, espero a jizna passar e em breve estarei de volta. Adeus irmãos.

2 comentários: