quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Primeiro dia

Todo dia é TODO DIA Sr Filippe.

Mas hoje!? Estou cansado! Fui à aula cedo, depois fui à academia, caminhei até a federal, salvei uma criança de um incêndio, ajudei a reviver uma velhinha que foi atropelada antes que eu a pudesse ajudar a atravessar a rua e...

OK, OK. Já percebi que está cansado. Começou a delirar e tudo.

Delirar? Isso é literatura! Prometi que ia escrever então estou escrevendo. Sempre quis ser herói de alguma forma e com as palavras é tão fácil. Me deixa continuar com meus pensamentos senão eu paro de escrever todo dia.

Está certo. Não contrariar. O alter ego se cala. Mas não venha choramingar depois, dizendo que está escrevendo só porcarias.

Uai. Você mesmo disse. TODO DIA É TODO DIA, nem que seja PORCARIA! Ih! Rimou. E agora? Será que é conto ou é poesia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário