quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Geronimo

Ô vontade de pular duma ponte. Sim. Cair de cabeça no mar gelado e lavar a alma. Sério, cansei dessa vida de faculdade, aulas, internet. Preciso de contato com a natureza e nada melhor do que esmagar meu crânio cheio de exatas contra o solo macio e mortal da água. Levando em conta que pularei de uma altura suficientemente grande pra que a água seja como concreto quando eu alcançá-la, claro. Bom, acho que terei que fazer alguns cálculos aqui pra não errar e acabar numa cadeira de rodas ao invés de atravessar direto ao inferno. Porque quem se mata vai pro inferno, me ensinou a minha avó.

Tentarei aproveitar ao máximo no caminho, antes de me estatelar. Sentir o vento rasgando a carne do rosto, a boca secando, os olhos mal conseguindo se abrir e irritados por conta das particulas em suspensão no ar, atingindo em alta velocidade a minha iris gosmenta. Vou me lembrar de pular pelado. Deve ser uma sensação única ter "o sexo" ventilado desta forma. Mas pularei de meia, pra não sentir frio. Não gosto do frio. Imeginem só, um homem nu, de meias, saltando de uma ponte. A situação exige um grito de guerra, ou melhor, de libertação. "I want to brake free", talvez. Não, não é esse tipo de libertação. Acho que vou ficar com o bom e velho "geronimoooo" mesmo. Quem nunca quis gritar isso, não é?

Bom, vou me preparar então. Mas antes, preciso ir pra aula que já vai começar. Depois conto como foi. A aula, não o pulo. Apesar dos dois serem igualmente mortais.

3 comentários:

  1. Geroooonimoooo... é pode crer! Sem muito o que dizer, mas um bocado a concordar. Enfim, boa aula e um grande abraço de um cara que não chama Edgar, mas muito pelo contrário, chama-se Wilker... se bem que da última vez que vi o contrário de Edgar era Filippe... anyway... abraço my friend e que o acaso transforme as nossas vidas mais do que a faculdade!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o que vc escreve.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Mas será que o fim do abismo nos trará algo realmente conhecido, seja ele o inferno ou não? Sempre idealizamos as coisas com uma perfeição que só o desconhecimento nos permite, na vida real tudo é menos interessante ou sem aquele glamour dos melhores sonhos. Talvez o problema não esteja tanto no seu curso! Pense sobre isso!
    E nunca deixe de escrever, é uma grande terapia e a melhor maneira para se conhecer.
    Uma última observação (prometo! risos) se você não se encaixa no seu curso, procure o que te encanta e julgue se o novo é mesmo o que te completa!
    Adorei seu blog e adoraria te ver em movimento!!!!
    Beijos pois me imagino de beijos!

    ResponderExcluir