sábado, 10 de outubro de 2009

Besteira

Ela não queria dizer o que era. Estava claramente nervosa e agitada mas "não era nada". Como nada? "Nada!" Que nervoso. Por mais que tentasse ela não me diria. Repassei momentos, minutos, segundos de olhares e conversas que poderiam ter a deixado daquele jeito. "Esquece, é besteira!" Então deixa de besteira e fique bem. "Também não é assim seu grosso." Que merda! Tudo bem. Repassando... Repassando... "É que..." Ela vai falar, enfim. Silêncio. Vamos, desembucha mulher. "Bem, eu..." Mas que droga fala logo! "Grosso!! Não falo mais." Puta-que-o-pariu-que-mulher-chata-do-caraleo (pensei), desculpa (falei). "Bom, eu... é que... tô grávida!" ela disse e fechou os olhos como se fosse apanhar. Meu Deus. Grávida? Dê quem? "Como de quem seu idiota?" Desculpa, foi reação perguntar. Mas... é meu mesmo? "Eu vou embora!" Não, espera. Eu... Bom... Poxa... Você mesmo disse, é besteira, vamos tirar. "Eu não acredito que voce falou isso!" Foi você quem falou, não foi eu! "Mas você usou isso contra mim!" É ruim, não é? Voce sempre faz isso comigo! (pensei), desculpa (falei). "Tá, e agora?" E agora? Não sei, preciso pensar...

Um comentário:

  1. rs Já não é o seu primeiro texto que dexa com essas situação de coito rs !
    mas eh sempre foda !
    parabéns !
    ^^

    tem texto novo lá !

    ResponderExcluir