sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Um trago

No fundo, no fundo o que queremos?

Vejo pessoas indo, pagando pra ir, mas por que? Por que elas pagam e vao por algo que elas tem aqui?

Nao tenho resposta pra nada disso, só sei que acontece e esta acontecendo agora mesmo.

Só uma dica: nao faça nada que nao queira, nao pague pelo obvio, nao se jogue no impulso desnecessario.

Desabafos? De certa forma sim.

E aproveitando entao o ensejo, mulheres: deixem um pequeno sinal de que voces tem mais do que 12 anos. Sem nada é estranho, me sinto fora da lei.

2 comentários:

  1. Será que entendi?
    Pessoas demais. Local e festa inapropriados.
    Veja seu gmail. Tinha feito pra vc e quando passo por aqui e começo a ler...
    Não sei se ainda pode te interessar mas...
    Pode ser que não compreendas. Sinto pelo erro e desejo me redimir.

    ResponderExcluir
  2. Não tinha acreditado no que eu disse sobre não ser um quarentão?! Poxa... quanta descrença!!! hehe

    Fala o horário da apresentação.

    Aproveite o descanso porque eu volto pra São Carlos antes... Provas!

    Beijos

    ResponderExcluir