quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Café da manhã

UOU! Estou impressionado. Quando eu penso que nada nessa vida vai mudar, descubro que ela vai estar lá, esperando. Não gosto muito deste tratamento: "ela", "ele", "eles?", mas fazer o quê!? Não sou dado a romantismos e mistérios contemporâneos, mas devo admitir que este tem me intrigado muito. Só não se decepcione.

"Mas e o medo de perder um rim", eu me pergunto. E o medo do aluguel? Não é bem medo na verdade. É mais um tipo de realismo, pelo mundo em que eu vivo. Sou uma pessoa que vive pela razão. Pé no chão, coisa e tal. Engenheiro, pra ser mais direto. E as coisas estão difíceis hoje em dia beibe, eu sempre digo.

Mas a quem estou enganando. Estou encucado, com os botões curiosos e os pensamentos avoados. Ansioso? Talvez. Receoso? Muito. Ainda prefiro aquele negocio sem hora marcada, sem conversa pensada, sem mistérios e tramas, mas estou pensando em me arriscar desta vez. Só desta vez.

Ah! Ainda resta uma coisa: é muito cedo! Pra acontecer? Não... Muito cedo no dia. Não da pra ser mais tarde? Eu não sou bem uma pessoa matinal.

E o lugar? Por que lá?

Devo insistir no meu receio, na minha realidade, e pedir: orkut? msn? Qualquer coisa que me prove que o mundo está errado e que voce não é um gordo de 40 anos e tarado querendo tirar proveito?

Enfim. Viva a vida. Ok, tentarei.

Um comentário:

  1. Bom se vc não está pronto é melhor esperar. Não me decepciona, são apenas dúvidas!
    O horário?! É que vou viajar, ficar a próxima semana toda em casa (semana de folga da federal)... hehe
    A gente continua se correspondendo, tá muito interessante! ;D
    Acho que não sou um homem quarentão... eu acho!!! gargalhadas
    Um dia nossa "futura amizade(?)" pode valer a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir