segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ensaios

Deixe as mãos assim, em cima do velho piano de calda. Sua mão pálida se confundindo com as teclas brancas e contrastando com as negras em melodia. Os cabelos caindo pelos ombros nus, suados do calor e as pintas, sardas, se mostrando sedutoras. Não se esqueça de como virava os olhos para mim enquanto tocava Chopin ou coisa do tipo. Sabia que meus pêlos se eriçavam todos, me tomando de agonia e prazer em te ouvir tocar. Queria possuí-la mas não, era melhor que não. Logo depois rolavamos um sobre o outro na cama iluminada pela luz da rua e depois do gozo sorriamos e, olhando os dois para o teto branco, o arrependimento. Como era bom algo tão ruim, tão errado. Como eram lindo seus olhos cantando a partirtura do piano aberto. E como eram lindas suas mãos brancas tocando minha pele escura, como meios tons da melodia amarga de noite após noite em que pecamos naquele quarto, iluminado apenas pela luz da rua. Apenas pela luz da rua.

3 comentários:

  1. que palavra bonita eu escreveria para comentar seu texto? não encontrei.

    ResponderExcluir
  2. Tem um partido altido alto que diz assim: "Quem mandou duvidar, quem mandou duvidar". Aliás, leia mais sobre isso num outro texto que escrevi: http://opitaqueiro.blogspot.com/2009/09/quem-mandou-duvidar.html. No mais, curti "Ensaios". Além do mais, decobri porque vc quer tocar piano, rs. E ainda mais, voltando ao lance de duvidar, veja lá no Pitaqueiro se eu linkei ou não linkei o seu blog, Morrrrrrrrrtadela.

    ResponderExcluir
  3. curti.. e tem musicalidade... quem dera eu fosse um musico de verdade para colocar melodia nos lugares onde a vejo =) quem sabe um dia a gente tenta =) abraco

    ResponderExcluir