sábado, 7 de novembro de 2009

Na lanchonete - parte I

Hoje ela veio de minissaia. Ela nem gosta de minissaias. Eu vi como ela olhou pra outra moça que estava de minissaia, ontem. Deve estar querendo me provocar.

-Moço!

Com certeza quer me provocar. O que será que ela quer?

-Moço. Por favor!

Aposto que hoje ela fala o que tem pra falar.

-Alô-ôu. Aqui, por favor.

-Pois não?
-Quero um café descafeinado e um desse aqui ó.

O de sempre.
Mas só ela pede o de sempre de maneira diferente todo dia.
Deve ser por isso que eu a admiro tanto.

-Certo. Mais alguma coisa?
-Não.

Não.
Como todo dia.
Mas algum dia, ela há de dizer sim.
Nesse dia eu a chamo pra sair.
Tomar um café em algum lugar.

2 comentários:

  1. Ah,esses amores platônicos !!!!!!
    Embora nessa história a moça me parece saber bem o poder que tem sobre ele...


    Bom texto!parabéns!


    tem post novo lá!

    ResponderExcluir
  2. Quero saber a segunda parte. Existe?

    ResponderExcluir